quarta-feira, dezembro 15, 2010

Universidade gay

Universidade tenta obrigar estudante a renunciar à sua convicção cristã sobre a homossexualidade e exige que a aluna se "reeduque" e participe de um evento do "orgulho gay".

Ler toda a história no blogue Dextra.

3 comentários:

JæN disse...

Oi, eu sou o Jean, de um blog chamado Entrada Proibida. Eu estou aqui porque acho um absurdo tanto o antigo salário quanto o novo salário dos parlamentares. Por isso estou propondo uma PEC (proposta de Emenda Constitucional) que tem por objetivo limitar drasticamente o salário dos nossos políticos e vinculá-los ao salário mínimo.

Por favor, assista o vídeo que eu gravei pra entender melhor: http://www.youtube.com/watch?v=suE5FBKksB4

Não deixe de divulgar, participar, e ajudar a escrever o texto. Se o Brasil aprovou a Ficha Limpa, que é um grande avanço na nossa Democratização, também pode aprovar projetos como esse que tornam o país mais justo.

Obrigado desde já. Deus abençõe.
(proibidaentrada.blogspot.com)

José Carlos disse...

A estes "caramelos" é que deveria ser proibidaentrada num blog num tema que nada tem a haver com salários de políticos (por muita importância que isso possa ter)
Quanto ao assunto "Universidade gay" que tristeza e que mundo este...
Mas deveríamos ficar admirados? Claro que não. No futuro as coisas vão piorar, e de que maneira.

Jorge Oliveira disse...

eheheheheh
(a rir-se do comentário do José Carlos acerca do comentário despropositado do Jean. Cada "caramelo" neste desviante mundo. Chiça...)