segunda-feira, agosto 17, 2009

O meu empate é melhor que o teu

Depois dos milionários investimentos e das grandes expectativas criadas à volta do Benfica na sua gloriosa pré-época ("agora é que vai ser!"), e do costumeiro silêncio matreiro dos "Andrades do Nuorte", os chamados três "grandes" iniciaram a primeira jornada com um triplo empate. Porém, quem ouve e lê alguns iluminados comentadores do nosso rectângulo encantado parece que o empate do Sporting foi uma derrota, o do Benfica foi um empate à Campeão e o do Porto foi um empate (como sempre) por culpa dos árbitros. Ora Bolas!

2 comentários:

Viviana disse...

Olá jorge

Eu ouvi dizer a um comentador que o Benfica merecia ganhar.

Mas pareceu-me que não é essa a opinião dos "meus benfiquistas"
que aqui em casa viram o jogo.

Assim, ninguem se ri do outro.
Os três grandes empataram.

Só o Braga ganhou.


um abraço

e muito obrigada pelos livros que enviaram através do meu marido.

Jorge Oliveira disse...

Olá Viviana,

É capaz de ainda existir um ou dois benfiquistas esclarecidos que conseguem "encaixar" um empate.
Eheheh

Um abraço