terça-feira, março 10, 2009

Filetes de polvo com arroz do mesmo

Eu sei que já é terça-feira, mas nunca é tarde para referir os saborosos filetes de polvo com arroz do mesmo que comemos em casa da minha mãe no domingo. Arroz malandrinho e os filetes bem temperados, tenrinhos; uma delícia. Sempre achei muita piada à expressão "filetes de polvo com arroz do mesmo". Nem sempre "mais do mesmo" é mau. Variedades há muitas, e há mesmices que devem continuar mesmo assim. Na mesma.

Como não tirei foto, rapinei uma aqui.

3 comentários:

Vilma disse...

Que delícia! Sortudos!
É um dos meus pratos predilectos e há muito anos que não como os ditos filetes como o arroz, feitos como deve ser... porque mais do mesmo, desse, vou comendo. :)
Com certeza feitos pela Mimosa, devem ser divinais, ou eu não tivesse o provilégio de conhecer a sua mão para a cozinha.
Beijinhos a todos.
Fiquei com a boca a salivar....

Anónimo disse...

...e então acompanhado com umas 5 canequinhas de cerveja de Munique, até ficas vermelhão! :D

Jorge Oliveira disse...

Artur,
De facto a cerveja de Munique é muito pesada e provoca alguma azia, mas não te rias muito porque tu também já provaste o gosto das sete canecas da cerveja de Vigo.