terça-feira, fevereiro 17, 2009

Mona lisa e bem escanhoada

Hoje ao escanhoar (sempre quis rabiscar esta curiosa palavra aqui) a barba cortei-me duas vezes. Sangue a jorrar, do vermelho e quente, que teimava em não parar. Usei pequenos pedaços de papel higiénico para estancar (estancar, também não é má) o sangue. Saí de casa ao mesmo tempo que o meu vizinho. Pedaços ridículos de papel colados à cara. Resta-me o melhor sorriso parvo à la Mona Lisa. Com a cara ferida mas lisa e bem escanhoada (cá está mais uma vez).

4 comentários:

José Carlos disse...

No meu caso, que tenho rosto mais prolongado, imagina se me cortasse.
Mas quanto a "mona lisa" é comigo:))

MamaNunes disse...

..problemas de meninos. Meu marido sofre com o mesmo mal rsss.
Ai que dó...
Manede o seu email pra que eu possa enviar as canções que pediu (há tempos aliás)
Um grande abraço!\o/
mamanunes@gmail.com

Jorge Oliveira disse...

Conhecendo como te conheço, ZéCarlos, fartei-me de rir com o teu comentário. Que Deus te conserve essa boa mona lisa com cheia de bom humor, por muitos e muitos anos.
:)))))

Forte abraço



MamaNunes,
Atenção que as Meninas (pelo menos algumas "Monas" portuguesas) também "cortam barba" dos sovacos, das pernas e outras partes. Portanto também se devem cortar às vezes, não?
Eheheheh

Abraços
cantodojo@gmail.com

Vilma disse...

Sim, porque tu de mona lisa, só se fôr o sorriso ... porque lá cabelinho em abundância tens e muito!
E cabelo na venta também! :)))
Abracinho! ;)