sábado, fevereiro 21, 2009

Ah, grande Juba!


A vitória demolidora do Sporting sobre a Lampionagem faz-me romper o habitual período sabático e vir aqui rejubilar. Venha agora a tripalhada. Até os comemos. :)

6 comentários:

Vilma disse...

A semana era verde!
Deu boa sorte aos leões!
;)

José Carlos disse...

Olha se não apanhas uma indegestão...as tripas são "um prato muito forte"

José Carlos disse...

A indegestão já teve o seu início...hehehe

Jorge Oliveira disse...

José Carlos,
Pode ser que Sábado tenhas a sobremesa.
:)))

Anónimo disse...

O que se passou ontem, e o que se tinha passado na semana passada só serve para confirmar ainda mais a minha ideia: o estado do futebol português é medonho. Muitos de vós devem concordar outros não. Mas pensem, desde este ano que isto de jogar lá fora tem sido mau. O Benfica foi uma vergonha na Taça Uefa (fez um ponto em toda a competição, salvo erro), o Porto já devia ter sido expulso da champions uma vez que se confirmou o caso de corrupção e até foi punido, o Sporting em dois jogos sofre 12 golos. A única coisa que safa é mesmo o Braga.



Temos os estádios completamente vazios, por bastantes motivos. Os bilhetes são caros o futebol é mal praticado é feio e dá bastante sono a quem tiver ainda coragem para ir ver. Não sei onde isto vai parar, a corrupção, as polémicas todas as semanas com árbitros, os maus dirigentes e tudo mais. O futebol português está podre. Foi só um desabafo.

Jorge Oliveira disse...

Amigo Anónimo,
Terá alguma razão em alguns aspectos, mas é capaz de ser um pouco exagerado o seu desabafo. Afinal de contas o Futebol Clube do Porto ontem passou para os quartos-de-final na Liga dos Campeões e o Braga tem dado luta. O Campeonato nacional está bastante competitivo e o futebol continua a gerar muitas paixões (e exageros).

Para mim o Futebol é apenas um jogo engraçado, gosto de assistir a um bom jogo, mas não é, e nunca será uma coisa prioritária na minha vida ao ponto de ficar demasiado preocupado com isso.

Um abraço