segunda-feira, janeiro 26, 2009

Mamma Mia!


Sábado à noite estivemos em casa de uns amigos numa divertida sessão karaokiana. The Abba session. A minha esposa disse que era a música do nosso tempo. Não concordei. Melhor, não me lembro muito bem. A ideia que eu tenho é que os Abba eram de um tempo muitos anterior ao meu, mas talvez seja mesmo o esquecimento próprio da minha idade já avançada. De qualquer forma, a música da minha juventude era outra: The Smiths, The Cure, Echo & the Bunnyman, Keith Green, Alison Moyet, Lloyd Cole and the Commotions, The Housemartins e tantos outros. Muito Soul e algum Gospel. Eram estes "pais" que miavam aos meus ouvidos. Ainda hoje ecoam.

2 comentários:

O Tempo Passa disse...

Sou mais velho, bem mais velho. Apesar de ter "curtido" muitos dos grupos que menciona, minha formação musical foi na base de Beatles; Stones; Pink Floyd; Emerson, Lake & Palmer; James Taylor; Cat Stevens; Doors; Elton John; Clapton e por aí vai...

Vilma disse...

Em criança sabia as letras todas dos Abba. Era fã incondicional deles.
Hoje já não aprecio tanto.
Depois comecei a seguir caminhos musicais mais tipo do do nosso amigo aí em cima, do Rubinho.

Mas ainda gostava de jogar um jogo desses para ver se ainda me safava... mas acho que o pessoal fugia todo! :)))