sexta-feira, dezembro 12, 2008

"O Cromo já não é betinho"

O Chrome deixou de ser beta. A versão final do Google Chrome demorou apenas 100 dias (com 15 actualizações) a sair da fase beta. Se pensarmos que a Google ainda mantém o Gmail em versão beta ao fim de quatro anos, até foi tudo muito rápido. O Chrome é um browser leve, que prima pela qualidade e simplicidade, e segundo os seus responsáveis, a última versão melhorou a velocidade, a protecção de privacidade, executa melhor conteúdos multimédia face às edições anteriores e além disso ficou mais seguro. A empresa assegura que o Chrome já tem mais de dez milhões de utilizadores activos.

4 comentários:

Luis Alves Pinto disse...

Duvido um bocado que eles tenham 10 Milhões de utilizadores, como dizem, mas tudo bem. Em relação a essa questão do beta do Gmail, eu sei que tu sabes que aquilo não é beta coisa nenhuma, é uma maneira de dizerem ao mundo que estão em constante evolução.
Era original quando eram só eles a fazê-lo. Agora todos põem um "BETA" em todo o lado.

Grande abraço.

Vilma disse...

Eu uso o Chrome desde o principio e estou satisfeita.
Ainda tem algumas limitações, pois não consigo correr ainda muita coisa nele, e por incrivel que pareça, produtos do próprio Google!
Mas estou cliente dele há 2 meses! :))

Jorge Oliveira disse...

É Luís, estes betas são mais marketing que outra coisa, o gmail (Beta) para mim é um dos melhores mails que conheço e anda à 4 anos a "betar"... lol.

Ainda em relação aos browsers também uso o Internet Explorer 8 (Beta) que não é mau, mas penso que ainda têm que afiná-lo um pouco mais para chegar aos calcanhares do Mozilla Firefox, quer em termos de eficiência e rapidez. Acho o Firefox realmente bom.

Abração

Jorge Oliveira disse...

Sim Vilma, eu reparei pelo teu blogue que já és uma fã do Chrome desde o começo quase, e penso que fazes muito bem porque é um excelente browser!
:))

Um abraço!