segunda-feira, dezembro 15, 2008

Dia de Reyes

Diz um lampião a outro:
"O Benfica não perdeu, foi eliminado!"

2 comentários:

Reflexões disse...

Até parece que os lagartos ainda estão em prova.AHAHAHAHAHA!!!!
...e já agora na liga, será que estão....NÃO ainda não estão em vias de serem despromovidos! Olha que o Natal está próximo!!!!! Costumam chegar ao Natal à frente e este ano nickles! Zip! Nada! Rien! Muda mas é de camisola! Às riscas só na cadeia!
Um abraço de um dos 10 milhões de portugueses que é Benfiquista e não tem medo de se assumir. Já agora, não queres uma proposta de sócio do único clube português reconhecido mundialmente? Artur

Jorge Oliveira disse...

Olhóóóó Artur….

Percebo essa tua azia natalícia (eheheheh). Entendo que este seja um dia difícil para a "lampionagem" em que só apetece chorar e reclamar. “Ser Benfiquista é ter na Alma a Chama apagada (pelo Beto)”.

Mas tenham calma, a vida é assim mesmo, nem sempre as Flores espanholas são bem cheirosas. Bem diz o povo que de “Espanha não vem bom vento nem bom casamento”. E diz outro ditado que “em terra de Matosinhos, quem falha um golo é Reyes". Eheheheh


Agora, por favor Artur, O Sporting em vias de ser despromovido???
Vamos a 3 míseros pontos do primeiro lugar da Liga! Vencemos ontem tranquilamente o Marítimo por 3-0 para a Taça da Liga e estamos historicamente apurados para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Temos muitas razões para sorrir e estar contentes.

Consegues ver daí o meu sorriso de Leão?
:))))

Um abraço à alfacinha!