segunda-feira, outubro 13, 2008

Os meninos do coro da igreja

Muitos dirão que Os Pontos Negros são uma mera colagem dos Strokes, ou dos Los Hermanos. Mas consegue-se ouvir também Beatles, Rolling Stones, Bruce Springsteen e Bob Dylan. Sem negar as suas origens cristãs, os seus autores alertam que "não é rock cristão", até porque ressoa demasiado aos "mundanos" Heróis do Mar, António Variações e GNR. É a banda “sensação do rock luso” numa onda de “rock vagamente romântico”, como bem escreve hoje Cristiano Pereira, no Jornal de Notícias. Alguns (crentes) dirão que se trata apenas de um "Magnífico material inútil". Mas que não há a menor dúvida é que se trata de Roque enrole, produzido com as melhores castas nacionais nas famosas caves (e palcos) das Igrejas Baptistas da Capital.

Os Pontos Negros, apresentaram-se em concerto no passado sábado no MusicBox. Dizem que vêm dia 19 deste mês ao exigente palco das gentes do Norte (FNAC Norteshopping - 17 horas; Maus Hábitos - 23 horas)

3 comentários:

..carlix.. disse...

LOL eu estava nesse concerto!

ainda bem que a Assembleia acabou antes, ahah senão, acho que muitos dos "mais velhos" iam ficar muito chocados com este pequeno concerto! não condiz muito bem com o Cantor Cristão!

Jorge Oliveira disse...

Sacrilégio, é o que é!
Seus desavergonhados.

Eheheheh

alealb disse...

muito bom!
adorei!
:)
beijos,
alê