segunda-feira, setembro 29, 2008

Por Cazombo e pela S.

No Sábado participei num almoço de despedida de uma irmã nossa que vai partir para um novo ministério missionário em Angola, com o propósito de ajudar as crianças, jovens e adultos de Cazombo a conhecer Jesus. Foi esta mulher que Deus usou para me testemunhar da salvação que há em Cristo. Ela abriu a sua casa para falar-me de Jesus e eu com a idade de 13 anos aceitei-o como meu salvador e Senhor. A S. não só me falou de Jesus, mas empenhou-se também em ministrar-me as primeiras letras da Palavra de Deus e conduzir-me até a uma boa igreja local. Estou eternamente grato a Deus e à S. pelo seu amor, testemunho e exemplo.
Oremos para que Deus continue a usá-la para a salvação de muitos meninos e meninas nesse seu maravilhoso ministério em Angola.

3 comentários:

Vilma disse...

Assim seja! :)
Obrigada pela partilha!

Martuxa disse...

Vou orar por ela sim...continuar a orar pela minha Angola...desde já crendo que essa irmã (abençoada!) "fará" muitos "Jorges Oliveiras" por lá também =)
Também é meu grande sonho regressar à minha banda para ser sal, luz e perfume de Jesus...a ver vamos (nem q seja na velhice lol)...
Boa semaninha!

Jorge Oliveira disse...

Obrigado Martuxa.

Quem sabe se não te juntarás a este (ou outro) ministério?

Abraço