segunda-feira, agosto 04, 2008

Super CANTO

Ainda vou a tempo (ou não), para sugerir a quem não tiver mais nada que fazer, e que tenha a valentia e a pertinácia de chegar ao fim da minha longa lista de linques, a votar neste vosso humilde Blogue cantonal, no famoso concurso da Superbock. Como tenho quase a certeza que vou ganhar, nem sequer tenho feito grande alarde (estou inscrito há quase um ano, mas só agora recentemente começaram as inscrições).
Mesmo por baixo da ébria roda vermelha, mais publicidade Googliana a infestar este CANTO, para que os mais insóbrios leitores clicarem desenfreadamente.

Aviso já que nestas férias prefiguram-se algumas mudanças neste vosso CANTO de eleição. Só pode mesmo melhorar.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu já tinha votado em ti :P

Jorge Oliveira disse...

Thanks brother.
:)