segunda-feira, maio 05, 2008

Luís Castanheta

O meu amigo Luís Castanheta partiu para a presença do Senhor na sexta-feira. Morreu novo, muito novo, mas morreu a crer no Deus que dá a vida - a vida eterna a todos os que crêem no seu Filho Jesus Cristo. Agradeço a Deus pelos Fragmentos da sua vida que se entrelaçaram com a minha. Pelas 20:00 horas de hoje será realizado o memorial de despedida no cemitério do Alto de São João, onde será posteriormente cremado. Peço ao Senhor que console e abençoe a família e restantes amigos.

“Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”
Salmos 116:15

4 comentários:

pedro aurelio disse...

ola td bm e verdade o meu primo já esta com o sr .
E Duro de Aceitar mas Deus tem os seus Planos .
Que Deus possa Abençoar a sua família Esposa filhos , mas acima de td que os filhos possam chegar a Deus .
Obrigado por esta dedicação ao meu primo Luís Castanheta

Jorge Oliveira disse...

Não tens que agradecer Pedro,
Conhecer o Luís, foi um privilégio para mim.

Um abraço a toda a família.

Unknown disse...

Uiii...
Pessoal cheguei aki porque pesquisei o blog do meu primo.
Estamos em 2010, mas deu-me saudades e queria olhar para as palavras dele... chorei mt, pk a saudade é grande até me deu vontade de comentar um arquivo dele... Qd dei por mim a faze-lo e logo me veio á mente: "mas ele não vai ver"... Sou a Marta prima do luis tinhamos uma relação formidavél... Obg sim palavras

Jorge Oliveira disse...

Olá Marta,

Conheci o Luís por estas lides da Blogosfera e mais tarde pessoalmente. Partilhamos boas conversas e alguns desabafos da vida, via internet. Era um bom amigo.

Fica a tristeza e a saudade, mas também a certa convicção que está agora muito melhor na eterna presença maravilhosa do bondoso Deus.

Um abraço.