quarta-feira, abril 30, 2008

Combustíveis aumentam hoje mais uma vez

Segundo a SIC, só este ano, os combustíveis já aumentaram 14 vezes. Este último aumento dos combustíveis criou um fosso ainda maior entre os preços praticados entre Portugal e Espanha. O gasóleo está mais barato 12 cêntimos por litro e a gasolina acentua a disparidade, 28 cêntimos mais barata. Por supuesto. Bale!

Mas se não estiver perto de Espanha, consulte os postos de abastecimento com preços mais baratos AQUI!

2 comentários:

Viviana disse...

Olhai os lírios do campo foi nomeado por outro blog amigo SLetras. Assim continuamos esta "RedeTeia" cumprindo as regras.


Pela blogosfera decorre uma inciativa com a finalidade de homenagear blogs de amigos que nos visitam ou que nós visitamos e que, de alguma forma, têm pontos em comum connosco.
Desta forma o blog OlhaiosLíriosdoCampo foi nomeado pela Isabel, pessoa muito gentil e amável que possui um espaço que é um jardim de afectos, flores e sorrisos. "SLETRAS" (http://bc-beblogspotcom.blogspot.com/).


Como é um blog muito bom, sim senhora!


De acordo com as seguintes regras:


1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postandocomentários.


2. Ao receber o selo "é um blog muito bom sim senhora"! devemos escrever um post incluindo:o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso+ a tag do prémio + a indi-cação de outros 7 blogs.


3. A tag do prémio deve ser exibida no blog.Assim o blog http://olhaioliriodocampo.blogspot.com/, conhecido por OlhaiosLíriosdoCampo, declara que os blogs que visita e comenta, entre outros que comenta e visita lamenta não nomear são:


http://abrigodossabios-paulo.blogspot.com/
http://www.lhmbrasil.com.br/blog/
http://alicenopaisdopensamento.blogspot.com/

http://cantodojo.blogspot.com/

http://amorfraternal.blogspot.com
/
http://deferipula.blogspot.com/

http://gaivota-mareterra.blogspot.com/


Porque é uma jardim de sentimentos e de amizade.
Isabel

O canto do Jo, porque:

È assim como que um pomar com muitas árvores de fruto carregadas...onde podemos estender a mão e colher e comer... e onde há um espaço amplo e agradável, onde podemos rir e brincar.

viviana

Jorge Oliveira disse...

Olá Viviana,
Não sei se o CANTO será assim tão bom, mas agradeço a lembrança e o prémio.

Abraço