terça-feira, novembro 07, 2006

Dente fedorento (diz que é uma espécie de magazine sobre o "dente do siso")

Tenho um “dente do siso” a crescer horizontalmente (isto poderá explicar muita coisa). Como está a crescer separado do último dente molar, originou um espaço entre o molar e esse rebelde e retardatário dente. Nesse fosso dental vão sendo depositados resíduos da muita comida – abençoada pela oração – que eu devoro. Por mais que tente palitar (nem imaginam o horrível odor fétido que a comida em putrefacção pode emanar) e escovar os dentes, não resolve o problema. O dente está a crescer torto e o buraco é um desfiladeiro profundo.

O Dentista disse-me que a solução é arrancar o "dente do siso" ou então aguentar o fedor. Eu, que até detesto maus cheiros, enquanto não me doer, vou aguentar o pivete. Que isto do siso tem muito que se lhe diga...

Lá diz o ditado popular: “o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita”. Talvez só mesmo o Emplastro conseguiu tal façanha, e graças ao grande Herman(o)...

1 comentário:

jaime fernandes disse...

Não sei o que te diga...

Mas isto eu sei: o mais importante é que ele não nasça... é que gostamos de ti assim... "sem siso"

:)