terça-feira, junho 27, 2006

A Paz de Deus vos guardará...



"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."
Filipenses 4:6-8

2 comentários:

Anónimo disse...

Inquieto é o meu nome do meio!
Não consigo deixar de crer que a consulta do teu blog não é um acaso. Que Deus está a usar-te, assim como a outros, para neste momento dificil da minha vida escutar o que Deus tem para me dizer.

Jorge Oliveira disse...

Amigo Tito,
Também não sou propriamente do género calminho, fervo em pouca água. Deus está a trabalhar o meu carácter.
A minha maior alegria aqui, é perceber que estou a ser usado por Deus. Não desistas de crer em Deus. Com Ele é possível.