quinta-feira, junho 08, 2006

Há cada maluco…

Antes de comprar qualquer coisa ou tomar uma decisão que implique uma escolha, por mais insignificante que seja, fico normalmente bastante indeciso. Leio as características, vou a várias lojas, comparo preços, comparo as cores, os tamanhos. Penso, repenso e torno a pensar. Depois de remoer muito, lá escolho o produto. Ás vezes quando chego a casa, concluo que afinal não era bem aquilo que eu queria. Retorno à loja e, quando me deixam, troco por outro.

Agora imaginem o meu conflito e sofrimento existencial quando tenho que escolher um nick para o Skype ou um título para um post, ou...

Eu sei... sou maluco (e não só).



P.S. - Esta é a quinta revisão deste "post":)

5 comentários:

Vilma disse...

De génio e de louco todos nós temos um pouco!
E já não me sinto sozinha...pensava eu que tinha grandes pancas como mascar pitadas! hehehehehehehe

Anónimo disse...

rsrsrs!
ofereço-te os meus préstimos! (ups, acho que isto não se diz!) Mas afinal, esta é uma coisa que gosto... os loucos! eles são muito mais interessantes!!!...
e o título... veio bem a calhar!

Gustavo Nagel disse...

Sempre faço uma alteração aqui, outra ali no que escrevo, mesmo depois de postá-los.

Abraços.

PDivulg disse...

hehe!! Bom fim de semana!

Lou H. Mello disse...

Bem que eu desconfiava...