segunda-feira, janeiro 16, 2006

A Palavra de Deus

A Palavra de Deus é apta para aferir e pesar os pensamentos e intentos de cada coração. Ela expõe com nitidez aquilo que provém de nós mesmos e o que brota do coração de Deus. Ela atravessa e trespassa a nossa alma, mas cura-a. A Palavra de Deus vivifica o nosso espírito, revelando-nos um rumo de sabedoria e felicidade.

6 comentários:

Edson Camargo disse...

É por meio dessa palavra que todas as coisas foram criadas. Não seria possível imaginá-la senão como fonte de tudo aquilo que o homem precisa.

Jo, parabéns pelo primeiro aniversário do blog e que Deus possa te usar cada vez mais por meio desse cantinho tão abençoado da web.

Abraço do Eliot.

Gustavo Nagel disse...

Jo,

Uma das coisas que mais me impressiona no evangelho, são essas palvras de João: O Verbo se fez carnte. Eis aí a razão da grandiosidade da Palavra de Deus: ela é o Cristo.

Deus te abençoe.

Gustavo Nagel disse...

O verbo se fez carne.

Tem um "t" intrometido no post acima.

Abraços.

rui miguel duarte disse...

Jo, Obrigado pela tua visita. Eu estava a ser absolutamente irónico. Tão irónico quanto os cartoons da reverendfu.com. Homessa, não se nota? Ai, onde está o sentido de humor? Eu não penso nada disso… Tens razão, nada substitui a comunhão próxima, os beijos, abraços, toques entre os irmãos e amigos. igreja virtual não existe.
Com tempo, voltarei ao teu blog. Um abração

PDivulg disse...

Estas palavras souberam-me bem, obrigado.

Anónimo disse...

É realmente impressionante como a Palavra de Deus, nos fala tão próximo ao coração, quando estamos dispostos a ouvi-la..Parabéns pelo 1º aninho e muitos mais virão, tudo na Graça do Pai...bençãos soffs